Consigo rastrear o minha Compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de sua entrega estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
Não. Após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
Não recebi todos os ítens da minha Compra. O que faço?
Entre em contato com o nosso atendimento até 7 dias úteis após o recebimento da compra através do e-mail: contato@salvatorefashion.com.br ou pelo telefone: 22- 99745-9334
Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Existe um valor mínimo de pedido?
Não.
Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o nosso Atendimento.
Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.
Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
Aceitamos pagamentos através dos sistemas de Cartões de crédito, Pix e Boleto bancário.
E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.
Qual é o prazo de aprovação da Compra?
O prazo é de até 48 horas.
Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?
Não será possível este procedimento.
Quais são as formas de parcelamento?
Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 10x sem juros (parcela mínima de R$50,00)
Como trocar um produto da loja virtual?
Para trocar um produto adquirido no Site, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail: contato@salvatorefashion.com.br ou pelo telefone: 22- 99745-9334
E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?
Providenciaremos o cancelamento da Compra, troca ou estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.