Banner

Política de entrega

O frete é calculado de acordo com o peso e volume da mercadoria, sendo informado antes da finalização do pedido. Trabalhamos com entregas realizadas via transportadora e correios, os prazos também serão informados antes da finalização do pedido e nos e-mails transacionais. Nas compras acima de R$ 249,00 o frete é gratuito para todo Brasil .

O prazo de entrega começa a ser contato a partir do despacho da mercadoria, assim que o pedido é faturado.

Caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, a mercadoria irá retornar para a nossa sede. Nestes casos o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente. Para um melhor controle do processo de entrega, enviamos o código de rastreamento para o e-mail cadastrado após a postagem da mercadoria. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente.

Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto, entre em contato com nosso Setor de Atendimento ao Cliente, através do e-mail: contato@salvatorefashion.com.br ou pelo telefone (22) 3016-0645. Caso ainda tenha alguma dúvida, estamos à disposição para esclarecê-la. *Em virtude da emenda constitucional 87/2015 as mercadorias enviadas para o estado do Ceará poderão sofrer atrasos na entrega. Devido à retenção de mercadoria pelos órgãos competentes para o recolhimento de guia de ICMS antecipado. Clientes deste estado deverão considerar o tempo de entrega anunciado no site no ato da compra, desconsiderando o tempo em que a mercadoria ficará parada no posto fiscal. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa central de atendimento.

Política de Privacidade

A Salvatore Fashion se compromete com a sua segurança e privacidade, e você, nossa querida cliente, terá seus dados mantidos em sigilo, Independente da forma de pagamento escolhida, na Salvatore todos os seus dados e transações financeiras passam pela criptografia, um processo que transforma a informação em códigos, que podem ser acessados apenas por nós, através dos melhores sistemas disponíveis no mercado.

A proteção é absoluta na hora da compra. Fique tranqüilo, que seus dados de cadastro não será repassados a terceiros, somente quando essas informações forem necessárias para o processo de entrega, para cobrança ou para a participação em promoções.

Eventualmente, poderemos utilizar cookies (*) para confirmar a sua identidade, personalizar o acesso e acompanhar a utilização do nosso site, tendo em vista deixá-lo cada vez melhor para você navegar.

Política de Troca e Devolução

Você pode iniciar o processo de troca ou devolução até 7 dias após o recebimento do seu pedido. Basta clicar nesse link:salvatorefashion.troque.app.br

Integral ou Parcial?

Você pode optar por trocar todo o pedido ou apenas parte dele, conforme sua preferência.

A troca é realizada por meio de um vale-presente, no valor pago pelos itens no momento da compra.
Os produtos devem ser devolvidos embalados, em perfeitas condições, com a etiqueta original e sem sinais de uso. Sugerimos reutilizar a embalagem original para ajudar a reduzir o desperdício de materiais.
Forneceremos etiquetas de logística reversa para que você possa imprimir e enviar os itens de volta sem custo adicional.
Após a chegada do pacote ao nosso centro de distribuição, os produtos passarão por uma análise que pode levar até 7 dias úteis para ser concluída. Uma vez finalizada, você receberá um vale-presente por e-mail, válido por 30 dias.

Observações Importantes:

Não podemos garantir a disponibilidade do mesmo item em estoque. Com o crédito gerado, você pode escolher qualquer outro produto disponível em nosso site. Caso o mesmo item esteja disponível no seu tamanho, você poderá escolhê-lo novamente.

Troca por Defeito

Caso encontre algum defeito de fabricação, entre em contato conosco em até 30 dias após o recebimento do seu pedido.
A troca será realizada por meio de um vale-presente, no valor pago pelo item no momento da compra.
Entre nesse link e solicite a troca do produto, junto com a foto do defeito.
salvatorefashion.troque.app.br
Após a avaliação, forneceremos etiquetas de logística reversa.
Quando o produto chegar ao nosso centro de distribuição, ele será analisado (procedimento padrão) e, em até 7 dias úteis, você receberá um vale-presente por e-mail, válido por 30 dias.

Devolução com Estorno ou Reembolso

Para solicitar devolução com estorno, basta entrar nesse link e selecionar a opção "devolução"
salvatorefashion.troque.app.br
Os produtos devem ser devolvidos embalados, em perfeitas condições, com a etiqueta original e sem sinais de uso. Recomendamos usar a embalagem original para reduzir o desperdício de materiais.
Forneceremos etiquetas de logística reversa para que você possa imprimir e enviar os itens de volta sem custo adicional.
Após a chegada dos produtos ao nosso centro de distribuição, eles passarão por uma análise que pode levar até 7 dias úteis para ser concluída. Em seguida, sua solicitação será encaminhada ao time financeiro, que processará o reembolso ou estorno conforme a forma de pagamento original e o valor pago pelos itens (frete não reembolsável). Para compras feitas via PIX, o reembolso será processado em até 3 dias úteis após a análise do produto.
Para compras feitas com cartão de crédito, o estorno será processado pela administradora do cartão em até 3 faturas após a análise do produto.

Devolução por Defeito

Inicie o processo de devolução em até 7 dias após receber o seu pedido.
Envie uma foto do item com defeito para avaliação através desse link salvatorefashion.troque.app.br
Após a avaliação, forneceremos etiquetas de logística reversa.

Quando o produto chegar ao nosso centro de distribuição, ele será analisado (procedimento padrão) e, em até 7 dias úteis, a solicitação será encaminhada ao time financeiro, que processará o reembolso ou estorno conforme a forma de pagamento original e o valor pago pelos itens (frete não reembolsável).
Para compras feitas via PIX, o reembolso será processado em até 3 dias úteis após a análise do produto.
Para compras feitas com cartão de crédito, o estorno será processado pela administradora do cartão em até 3 faturas após a análise do produto.
Se precisar de mais informações, entre em contato conosco pelo e-mail: contato@salvatorefashion.com.br

FAQ - Perguntas Frequentes

1. Como faço para solicitar uma troca?
• É fácil! Envie um e-mail para contato@salvatorefashion.com ou ligue para 22 99723-7985 com o número do seu pedido, motivo da troca e fotos do produto.
2. Quanto tempo tenho para solicitar uma troca?
• Você tem 7 dias corridos a partir da data de recebimento do seu pedido.
3. A primeira troca tem custo de envio?
• Não! Na primeira troca, fornecemos um código de postagem gratuito para você, mas você precisa levar ao ponto de troca (agência dos correios, por exemplo).
4. Quanto tempo demora para minha troca ser analisada?
• Nossa equipe de qualidade levará até 5 dias úteis para analisar seu produto.
5. Posso trocar produtos em promoção?
• Infelizmente, não trocamos produtos em promoção.
6. O que faço se minha troca for rejeitada?
• Se a troca for rejeitada, enviaremos o produto de volta para você, e os custos de reenvio serão por sua conta.
7. Quais produtos não podem ser trocados?
• Não trocamos produtos usados, sem etiqueta, lavados ou modificados, e produtos em promoção.
Tem mais alguma dúvida? Fale com a gente! Estamos aqui para garantir que sua experiência na Salvatore Fashion seja sempre incrível.

ícone do aplicativo whatsapp

Utilizamos cookies para melhorar nosso site e a sua experiência de compra. Ao continuar navegando, você está de acordo com a nossa política quanto a utilização de cookies.

Saiba mais