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Política de entrega

O frete é calculado de acordo com o peso e volume da mercadoria, sendo informado antes da finalização do pedido. Trabalhamos com entregas realizadas via transportadora e correios, os prazos também serão informados antes da finalização do pedido e nos e-mails transacionais. Nas compras acima de R$ 199,99 para SUL e SUDESTE o frete é gratuito. Para as demais regiões a compra acima R$ 299,99 o frete é gratuito .

O prazo de entrega começa a ser contato a partir do despacho da mercadoria, assim que o pedido é faturado.

Caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, a mercadoria irá retornar para a nossa sede. Nestes casos o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente. Para um melhor controle do processo de entrega, enviamos o código de rastreamento para o e-mail cadastrado após a postagem da mercadoria. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente.

Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto, entre em contato com nosso Setor de Atendimento ao Cliente, através do e-mail: contato@salvatorefashion.com.br ou pelo telefone (22) 3016-0645. Caso ainda tenha alguma dúvida, estamos à disposição para esclarecê-la. *Em virtude da emenda constitucional 87/2015 as mercadorias enviadas para o estado do Ceará poderão sofrer atrasos na entrega. Devido à retenção de mercadoria pelos órgãos competentes para o recolhimento de guia de ICMS antecipado. Clientes deste estado deverão considerar o tempo de entrega anunciado no site no ato da compra, desconsiderando o tempo em que a mercadoria ficará parada no posto fiscal. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa central de atendimento.

Política de Privacidade

A Salvatore Fashion se compromete com a sua segurança e privacidade, e você, nossa querida cliente, terá seus dados mantidos em sigilo, Independente da forma de pagamento escolhida, na Salvatore todos os seus dados e transações financeiras passam pela criptografia, um processo que transforma a informação em códigos, que podem ser acessados apenas por nós, através dos melhores sistemas disponíveis no mercado.

A proteção é absoluta na hora da compra. Fique tranqüilo, que seus dados de cadastro não será repassados a terceiros, somente quando essas informações forem necessárias para o processo de entrega, para cobrança ou para a participação em promoções.

Eventualmente, poderemos utilizar cookies (*) para confirmar a sua identidade, personalizar o acesso e acompanhar a utilização do nosso site, tendo em vista deixá-lo cada vez melhor para você navegar.

Política de Troca

Qual o prazo para troca e devolução de produtos comprados pelo site?

O prazo para devolução de produtos por desistência ou arrependimento é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento confirmada pela transportadora, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

O prazo para troca/devolução por tamanho ou cor diferentes é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento confirmada pela transportadora.

O prazo para troca/devolução de produtos por defeito de fabricação é de 90 (noventa) dias corridos a partir da data de recebimento, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Quais as condições para trocar ou devolver produtos?

Para que possamos realizar a troca por motivo de desistência ou arrependimento, tamanho, modelos diferentes ou defeito de fabricação, os produtos devem estar com a embalagem de plástico nas quais festavam guardados, sendo que a embalagem de envio fica na preferência do cliente. Deve estar acompanhados da Nota Fiscal e não devem apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou modificação.

Para trocas por motivo de defeitos decorrentes da utilização do produto, os mesmos devem estar acompanhados da Nota Fiscal e não devem apresentar indícios de mau uso ou modificação intencional.

Ao recebermos os produtos, eles passarão por uma análise do Controle de Qualidade para verificarmos se atendem às condições de troca.

Se aprovadas, realizaremos a sua troca. Caso o produto não atenda a essas condições, a Salvatore fica dispensada de realizar a troca ou aceitar a devolução, e o produto será reenviado ao cliente comunicando-se o motivo da recusa.

Você pode trocar a cor ou tamanho do mesmo produto ou de outro modelo. Ao realizar o procedimento de troca, será gerado um crédito, no valor pago pelos produtos da devolução, para você utilizar em uma nova compra.

Importante: Envios sem orientação da Salvatore, ou seja, não cumprindo os procedimentos de trocas/devoluções e gerando outras despesas não serão aceitos e reembolsados.

Prazo: Nosso objetivo é realizar sua troca o mais rápido possível. Após recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição solicitamos o prazo de até 5 dias úteis para finalização. Quando concluído todos os procedimentos necessários enviaremos uma mensagem pelo Whatsapp comunicando.

- Não fazemos trocas de pedidos de marketplaces, apenas de compras feitas no nosso site. Caso queira trocar algum produto nosso comprado através de outro site, você deve entrar em contato com o SAC do mesmo;

Como devo fazer para realizar uma troca ou devolução de produto?

Respeitando os respectivos prazos, você pode entrar na sua conta aqui no nosso site, você pode optar por mandar um e-mail para contato@salvatorefashoin.com.br ou uma mensagem via Whatsapp para (22) 99723-7985.

Como devo fazer para cancelar uma compra após efetuar o pagamento?

Respeitando os respectivos prazos para devolução por arrependimento ou desistência, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@salvatorefashion.com.br informando seus dados (nome e CPF), o número de seu pedido e comunicando que deseja cancelar sua compra.

A partir daí, é só aguardar que nossa equipe de atendimento ao cliente entrará em contato por e-mail ou telefone passando as orientações necessárias para realizar a devolução de seu(s) produto(s), caso ele já tenha sido enviado, e o estorno de seu pagamento.

Preciso pagar pela troca ou devolução de produtos?

As despesas da devolução do seu produto até a nossa Central é por nossa conta! Em caso de troca, o cliente deverá pagar pelo frete de reenvio da mercadoria (respeitando nossas regras de frete grátis no site, caso o valor da sua troca ultrapasse o valor mínimo do frete você não precisará pagar pelo mesmo)

Lembrando que os produtos deverão atender às condições de troca ou devolução.

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